98% de cobertura em Vacinação

• Em Santa Bárbara Campanha de Vacinação se aproxima de cobertura total

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/08/2018 às 10:27   |   Imprimir

A Campanha Nacional contra a Poliomielite e Sarampo chega ao fim nesta sexta-feira (31) e a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara do Sul divulgou o atual número que apresenta o nível de cobertura de vacinação.

Conforme a secretária de Saúde Juliana Armborst, Santa Bárbara se aproxima da cobertura total de vacinação ao atingir o patamar de 98% do público-alvo protegido (crianças de um a cinco anos incompletos). Juliana reforça a importância da apresentação da Carteira de Vacinação.

Vacinação permanece

Os atendimentos permanecem até o último dia de campanha, 31 de agosto, sexta-feira, nas salas de vacinas do Posto Central das 7h às 13h e na ESF Zósimo Ribas das 11h às 17h. Ambos os cronogramas de vacinação estarão abertos ao meio-dia.

Texto: João Bóllico / Fotos: Governo Federal/Divulgação