Festa Julina no Núcleo Morada do Sol

• Equipe do Núcleo de Saúde Mental Morada do Sol realizou festa julina para os usuários

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/07/2018 às 11:46   |   Imprimir

Foi celebrada na manhã de sexta-feira (20), na Unidade Básica de Saúde do Bairro Morada do Sol, em Santa Bárbara do Sul, no Núcleo de Saúde Mental a festa julina dos usuários.

A festa foi pensada e realizada a partir da dedicação dos colaboradores da unidade e do núcleo que através de suas ações proporcionaram a diversão aos usuários do projeto.

O objetivo do evento foi a integração dos usuários enfatizando a importância para melhores condição de vida e superação do preconceito envolvendo os freqüentadores do Serviço de Saúde Mental.

A festa teve excelente público e ofereceu aos usuários lanches, música, além das barracas de diversão da pescaria, acerte o alvo, entre outras que ofereceram brindes.

Brincadeiras e mostra de produções artísticas realizadas pelo núcleo também foram realizadas.

O Núcleo de Saúde Mental Morada do Sol oferece de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, oficinas artísticas, acompanhamento de profissionais de assistência social, atendimentos psicológicos individuais e coletivos, além de atividades ocupacionais.

Mais informações sobre o Núcleo e outras atividades desenvolvidas, a comunidade pode obter através do contato (55) 3372-2071.

Texto e fotos: Núcleo de Saúde Mental