Bem-vindo médico Paulo Cezar!

• Administração santa-barbarense dá boas-vindas ao novo médico que atuará no município

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/07/2018 às 07:56   |   Imprimir

Na manhã de terça-feira (03) o prefeito Mário Filho, acompanhado da vice-prefeita Marivane Kuhn e da secretária de Saúde Juliana Armborst esteve na unidade do Posto de Saúde Central, onde recepcionou o novo médico clínico geral Paulo Cezar Fagundes Junior.

Mário Filho ressaltou a importância de um novo profissional e destacou o comprometimento com as melhores condições de trabalho para atendimento da comunidade.

O novo médico destacou a felicidade de poder atual no município e também as novas oportunidades que lhe estão sendo possíveis aqui.

Esteve presente ainda a enfermeira Taila Hauschild.

Paulo é natural de Nova Iguaçu – RJ e estará a disposição da comunidade de Santa Bárbara do Sul em um total de 30 horas semanais para atuação conforme o cronograma da Secretaria de Saúde.

Na oportunidade os gestores conversaram também com os cidadãos que aguardavam os diferentes atendimentos.

Texto e Fotos: João Bóllico