Reunião da equipe de saúde de Santa Bárbara reuniu mais de 90 profissionais

  • Metas foram traçadas

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/03/2017 às 16:48   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (08), mais de 90 profissionais da saúde de Santa Bárbara do Sul estiveram reunidos no auditório do Sindicato Rural para reunião de equipe.

Na abertura do encontro a vice-prefeita Marivane Kuhn falou do protagonismo da saúde no sistema social e ressaltou a importância de momentos de partilha de conhecimentos e vivências. A reunião foi conduzida pelo secretário de Saúde, Eberson Saggioratto e pela coordenadora da Saúde Juliana Armborst.

Os profissionais puderam acompanhar as rotinas administrativas formais e informais, questionar, ter dúvidas sanadas, ouvir e poder sugerir, além de compreensão de novas regras que irão melhorar o atendimento à saúde.

Segundo o secretário de Saúde Eberson (Neco), a reunião traço metas para 2017, com objetivos concretos, onde qualificar o atendimento será o ponto chave de um bom sucesso nos setores que envolvem a saúde. Neco disse ainda que existe uma equipe coesa, pronta e comprometida e que os trabalhos só irão melhorar.  

João Francisco Bóllico

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul