Secretaria de Obras trabalha durante o fim de semana na recuperação de trechos da BR 377

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/11/2023 às 09:43   |   Imprimir

🚜 #Obras | A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, trabalha durante o fim de semana na recuperação de trechos da BR 377, com objetivo de garantir a trafegabilidade, especialmente em virtude do escoamento da safra.
Conforme o secretário de Obras Antonio Ghellioni - Flor, que acompanha os trabalhos, a recuperação deve auxiliar, mas em virtude da previsão de chuva para os próximos dias, infelizmente o trabalho será paliativo. “Dentro do que estiver ao alcance da Administração, o que puder, será feito”, reforçou.
A critério de transparência, a manutenção da BR 377, mesmo no perímetro do município, é de responsabilidade do Governo Federal, mas em virtude da situação, a Administração interviu.
*Em atualização.
Texto: João Bóllico