A vice-prefeita Marivane Kuhn, que esteve acompanhada do interventor do Hospital Santa Bárbara Beneficente Daniel Griep, cumpriu agendas sobre saúde e infraestrutura no município.

✅ #Agenda | Em Porto Alegre, na segunda-feira (22), a vice-prefeita Marivane Kuhn, que esteve acompanhada do interventor do Hospital Santa Bárbara Beneficente Daniel Griep, cumpriu agendas sobre saúde e infraestrutura no município.
Inicialmente, no gabinete do deputado Federal Covatti Filho (Progressistas), a vice-prefeita e o interventor buscaram recursos de custeio para o HSBB, na ordem de R$ 150 mil.
Ainda sobre saúde, a agenda na Secretaria Estadual de Saúde foi com a diretora-adjunta do Departamento de Gestão da Atenção Especializada Carla Pértile, onde buscaram aportes financeiros em complemento aos projetos já executados através do programa estadual Avançar na Saúde.
Já sobre melhoria na infraestrutura do município, a vice-prefeita, na mesma agenda com o deputado Covatti Filho angariou recursos para ampliar a cobertura de pavimentação no município.
Todos os pedidos, segundo Marivane, estarão como prioridade nos Gabinetes do Estado. Devido a agenda compacta e objetiva foi possível o retorno no mesmo dia.
Texto: João Bóllico
Fotos: Ascom Gov. Estado