A Corte de Soberanas e a primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig, cumpriram agenda oficial em Porto Alegre

👑 #AgendaOficial | A Corte de Soberanas (Saionara do Prado de Souza, Amanda Vitória Melo e Vitória da Costa Camargo) e a primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig, cumpriram agenda oficial em Porto Alegre no início da semana, com objetivo de promover a Feicas - Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul, que ocorre de 30 de abril a 05 de maio.
A agenda, realizada entre terça e quarta-feira, 26 e 27, percorreu gabinetes de deputados Estaduais, inclusive na presidência do Parlamento. Em destaque, os parlamentares Silvana Covatti (PP), Guilherme Pasin (PP) e Nadine Anflor (PSDB), que recepcionaram pessoalmente a comitiva.
Após as agendas oficiais, a primeira-dama Marilei acompanhou as soberanas em um passeio pela Capital, com roteiro turístico e cultural, que envolveu visitas à Orla do Guaíba, Museu de Arte do Rio Grande do Sul – Margs, Mercado Público e centros histórico e de compras. O jornalista da Prefeitura Municipal, assessor João Bóllico acompanhou a agenda.
Texto e fotos: João Bóllico