Abertura da Semana da Pátria 2023

🇧🇷 #SemanaDaPátria | Realizada na manhã desta sexta-feira (01), abertura da Semana da Pátria 2023, com hasteamento dos Pavilhões e acendimento da Pira Cívica, no Altar da Pátria. O ato reuniu autoridades, representantes de escolas municipais, estaduais, privada e Apae, além da imprensa e servidores do Executivo e Legislativo.
O prefeito Mário Filho, o presidente do Poder Legislativo Paulo Sérgio Gonçalves, o presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Blau Nunes Diogo Ribas e a secretária de Educação Simone Feiden hastearam os pavilhões.
Tendo em vista previsão de chuva para o fim de semana de forma persistente, a Administração Municipal cancelou o Desfile Cívico previsto para o domingo, 03. Atividades serão desenvolvidas nas escolas, durante as aulas.
Para 2024, um novo evento será programado, destacou o prefeito, durante o Informativo da Prefeitura, ao vivo, transmitido pela Rádio Blau Nunes e redes sociais.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé