Sinal digital para canais abertos de televisão

📡 #SejaDigital | Após instalação de torre e antenas na Secretaria de Obras, que garantem sinal digital para canais abertos de televisão, a Seja Digital - do Governo Federal, vai distribuir antenas e conversores de tv gratuitamente com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Assessoria de Comunicação e Imprensa. 📺🗼

A distribuição gratuita de antenas e conversores digitais vem para auxiliar a população na transição do sinal analógico de televisão para o sinal digital. No entanto, para receber esse novo sinal, é necessário ter uma antena e um conversor digital para garantir que a população não fique sem acesso à televisão.

Caso seu televisor tenha sido fabricado antes de 2010, você pode fazer sua solicitação até dia 18 de agosto, no Cras de Santa Bárbara do Sul, na Rua Alberto Pasqualini, 211, Bairro Centro, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, desde que esteja devidamente inscrito no CadÚnico.

Em caso de dúvida, ligue (55) 3372-3210.

Texto e card: João Bóllico