• Mais de R$ 370 mil serão investidos na pavimentação da Gabriel Santos, no bairro Morada do Sol

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 11/05/2023 às 12:26   |   Imprimir

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (10), no gabinete do Prefeito, o contrato de prestação de serviços entre o município e a empresa Construtora Del Rijo, que venceu o processo de licitação para pavimentação. Assinaram o contrato o prefeito Mário Filho e Antônio Padilha, representante da contratada.
O contrato prevê o investimento de mais de R$ 370 mil (R$ 378.549,96) na pavimentação da Rua Gabriel Santos em sua totalidade, no bairro Morada do Sol. Serão 4.280m² de pavimentação nesta nova etapa de melhoria da infraestrutura urbana, que deve iniciar em breve.

Conforme o prefeito Mário Filho, esta obra será de grande impacto, tendo em vista que a rua Gabriel Santos liga um importante bairro e outros setores diretamente ao Centro da cidade, concentra espaços comerciais e sociais, além de moradias. “Aos poucos e avançando com estratégia, vamos a caminho de uma cidade 100% pavimentada”, destacou.
Participaram do ato a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretários municipais, vereadores, assessores e equipe técnica.

Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé