Vice-prefeita Marivane Kuhn e equipes cumprem agenda na Capital

• Vice-prefeita Marivane Kuhn e equipes cumprem agenda na Capital

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 22/03/2023 às 08:38   |   Imprimir

Entre terça e quarta-feira, 21 e 22 de março, a vice-prefeita Marivane Kuhn, acompanhada da chefe de Gabinete Marina Ferri Ritter e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sílvio Borges, cumpriu agenda em Porto Alegre.
Os trabalhos realizados na capital foram especialmente na captação de recursos ao município, protocolos de projetos e alinhamento de futuras ações que envolvem o Legislativo e secretarias estaduais.
A comitiva esteve no gabinete da deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas), onde abordaram agricultura e saúde. Na Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, houve busca de novas políticas públicas que poderão ser lideradas pelo Comdim - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Em agenda na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, que abrange as políticas públicas de proteção à mulher e aos idosos, puderam discutir importantes ações. E na Secretaria Estadual de Turismo, a agenda buscou recursos para novos projetos que possam potencializar o turismo no município.

Texto: João Bóllico
Fotos: AL/Marina Ferri