Santa Bárbara participa do 2º Seminário Regional do Cogemas

✅ #Seminário | Santa Bárbara do Sul acompanhou o 2º Seminário Regional do Cogemas - Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do Alto Jacuí, através da Amaja - Associação dos Municípios do Alto Jacuí, em Tapera, nesta quinta-feira (19).

O seminário abordou formas de enfrentamento sobre abuso sexual de crianças e adolescentes.

Acompanharam as discussões as assistentes sociais de Santa Bárbara do Sul, Sandra Sentkoski, Assusiane Menezes, Rejane Prestes e a secretária da pasta Social Terezinha Assinck.

Também acompanharam o seminário a psicóloga Mariana Matos, as agentes de saúde Júlia Dilli, Angelita Alves e Cristiane Oliveira, as visitadoras do Programa Infância Melhor - PIM Aline Bandera, Gisele Valeski, Silvania Vargas, Mainara Martins, Valquíria Machado e coordenadora Juliana Armborst e as conselheiras tutelares Maria Cristina Vargas e Camila Pértile. #Social #Enfrentamento