Eleitas as Soberanas de Santa Bárbara do Sul; evento contou com o lançamento oficial da 21ª Feicas

  • Eleitas as Soberanas de Santa Bárbara do Sul; evento contou com o lançamento oficial da 21ª Feicas

    Assunto: Notícia  |   Publicado em: 24/11/2021 às 11:35   |   Imprimir

No sábado (20), Santa Bárbara do Sul escolheu as novas Soberanas para o mandato 2021/2023, durante evento oficial com jantar e música ao vivo.

 

Participaram do concurso Caroline Amaral da Silva; Daniela Oliveira; Evelin Camile da Rosa; Isadora Rochana Aires de Oliveira; Luiza Isadora da Silva Santos; Milene Pertile Prestes e Thaís Gabrielli Azevedo Fagundes.

 

O Comitê de Júri foi formado por profissionais e personalidades que atuam em cidades da região e através dos quesitos, desenvoltura, beleza e simpatia escolheram por meio de notas numéricas as vencedoras.

 

Foram eleitas: 1º Lugar: Milene Pértile Prestes; 2º Lugar: Luiza da Silva e 3º Lugar: Daniela Oliveira. 

 

 Durante o evento também aconteceu o lançamento oficial da 21ª Feicas, através de um vídeo promocional apresentado pela Prefeitura Municipal em conjunto com a JB Produções, empresa organizadora da feira, que vai ser realizada de 20 a 24 de abril de 2022.

 

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul agradeceu o empenho das Soberanas 2019/2021, Júlia Beati, Rayssa Picinini, Kauana Staforti e Thainar Floss pelo empenho e participação até a entrega dos títulos, bem como desejou sucesso a nova Corte, além de agradecer a comunidade pela receptividade diante do evento, que destacou a retomada das ações econômicas e culturais do município. 

 

A todas as concorrentes ficou o agradecimento e desejo de sucesso por parte da organização do evento. Além de presentes oferecidos pela Administração pública, todas as jovens que participaram receberão da A JB Produções, pulseiras vip para todos os shows da feira de 2022. 

 

Acompanharam o evento a vice-prefeita Marivane Kuhn, que representou o prefeito Mário Filho e o Executivo Municipal e o presidente do Poder Legislativo na data, o vereador João Paulo Dumoncel. 

 

Atrações 21ª Feicas - 20 a 24 de abril de 2022

 

Quarta-feira (20), 23h - Show com Guinho Carvalho e banda e após, show nacional com Guilherme e Benuto;

 

Sexta-feira (22), 23h - Show com Dudu Amarante e após, show nacional com Israel e Rodolfo;

 

Sábado (23), 23h - Show com Roger e Gustavo e após, show nacional com Matogrosso e Mathias.

 

Ingressos já à venda na loja Ponto Mix JB e para mais informações sobre a Feicas, acompanhe a feira no Facebook e Instagram: @feicasrs.

 

Texto: João Bóllico

Fotos: Maurício Bullé