Soberanas de Santa Bárbara do Sul serão escolhidas neste sábado (20) com jantar e lançamento da 21ª Feicas

  • Soberanas de Santa Bárbara do Sul serão escolhidas neste sábado (20) com jantar e lançamento da 21ª Feicas

    Assunto: Notícia  |   Publicado em: 18/11/2021 às 09:26   |   Imprimir

No sábado (20), Santa Bárbara do Sul escolherá, em evento oficial, as novas Soberanas do Município para o mandato de 2021/2023. O jantar vai contar ainda com o lançamento da 21ª Feicas - Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul, que será realizada em abril de 2022.

 

As inscrições, que foram encerradas na sexta-feira (12), ao meio-dia, reuniram sete candidatas aptas para o concurso, sendo: Caroline Amaral da Silva, 22; Daniela Oliveira, 17; Evelin Camile da Rosa, 17; Isadora Rochana Aires de Oliveira, 17; Luiza Isadora da Silva Santos, 17; Milene Pertile Prestes, 17 e Thaís Gabrielli Azevedo Fagundes, 20.

 

O Comitê de Júri será formado por personalidades e profissionais da área de representatividade, todos com atuação fora do município, para que o evento cumpra o critério de transparência durante as avaliações. 

 

Haverá duas ocasiões de desfile individual e outros dois momentos em desfile coletivo. Conforme a organização, torcidas organizadas serão bem-vindas, mas não será levado em conta junto ao resultado final. 

Os cartões para o jantar ainda são comercializados ao valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridos com equipes da Administração Municipal, organização da 21ª Feicas e Cantina Manfrin, buffet, responsável pelo cardápio. 

 

Encontro no Gabinete do Prefeito

 

Na quarta-feira (17), as sete candidatas foram recepcionadas no Gabinete do Prefeito para um café especial. Participaram do encontro o prefeito Mário Filho, primeira-dama e vereadora Marilei Tonon, vice-prefeita Marivane Kuhn, chefe de Gabinete Marina Ferri, jornalista e assessor de Comunicação João Bóllico, assessora Patrícia Costa Lirio e fotógrafo Maurício Bullé. 

 

O encontro contou com a participação especial da Soberana Júlia Beati (2019/2021), que compartilhou experiências, conselhos e se colocou à disposição para auxiliar as candidatas e mais tarde, as eleitas. 

 

Na oportunidade, conversaram sobre os detalhes do evento de escolha, além das candidatas tirarem dúvidas sobre cada momento do jantar em que serão protagonistas. 

 

Para a Prefeitura de Santa Bárbara, através dos gestores e equipe organizadora, é um momento de valorizar o município, a cultura e celebrar a retomada da proximidade com a comunidade, em especial neste processo avançado de imunização contra a Covid-19 e diminuição de casos.  

 

Texto: João Bóllico: 

Fotos: Maurício Bullé