- 06/06/2025
A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul mobilizou entre os dias 26 e 29 de junho as votações da Consulta Popular 2018 no município.
Em todo o Estado, nos 497 municípios foram contabilizados 795 mil votos e em Santa Bárbara do Sul os números atingiram a marca de 582 votos nas categorias saúde e educação, eleitas como prioridade pela comunidade santa-barbarense e regional.
O assessor de Planejamento da Administração Municipal, Bábilo Ferreira afirmou que os números finais são positivos e que a participação da comunidade é fundamental para alcançar novos objetivos.
Os projetos mais avaliados pelas regiões e municípios receberão verbas do Governo do Estado nas mais diferentes áreas que somam R$ 80 milhões.
Texto e card: João Bóllico
Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul