Prefeito e presidente do Legislativo em Porto Alegre

  • Prefeito e presidente do Legislativo defendem investimentos para Santa Bárbara na Capital

    Assunto: Notícia  |   Publicado em: 24/08/2017 às 19:22   |   Imprimir

Nos dias 23 e 24, quarta e quinta-feira, o prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Filho, juntamente com a primeira-dama do município e presidente do Poder Legislativo Marilei Tonon Utzig cumpriram agenda na capital Porto Alegre, inclusive em audiência com o governador do Estado.

Na quarta-feira (23), Mário e Marilei estiveram na Assembleia Legislativa, onde protocolaram solicitações de emendas e recursos para a cidade e interior com os deputados Sérgio Turra (PP) e Silvana Covatti (PP). Já na sede do Daer – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, através da diretoria da instituição protocolaram o projeto que prevê a pavimentação da perimetral em Santa Bárbara do Sul.

Na manhã de quinta-feira (24), prefeito e presidente do Legislativo, juntamente com o secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade Urbana, Pedro Westphalen e o deputado Estadual Sérgio Turra (PP), estiveram no Palácio Piratini em audiência com o governador José Ivo Sartori.

No encontro com o governador, os gestores e a legisladora abordaram solicitações sobre transporte, permuta do terreno da atual sede da Brigada Militar (do município) pelo terreno da Cesa (do Estado).

Na oportunidade, prefeito Mário enfatizou questões de segurança e fez solicitações relacionadas ao aumento do efetivo da Brigada Militar. 

Texto: João Bóllico | Fotos: Assembleia Legislativa e Palácio Piratini 

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul