Sicredi Planalto presenteou Santa Bárbara do Sul com novo relógio digital

  • Parceria e incentivo tecnológico

    Assunto: Notícia  |   Publicado em: 26/07/2017 às 15:05   |   Imprimir

Com proposta de estar em contato direto com a comunidade, através de uma presença ainda mais marcante e com prestação de serviços o Sicredi Planalto o qual integra a grande rede de instituições financeiras cooperativas do país, por meio da agência local da entidade realizou a inauguração oficial do novo relógio digital, na Praça Coronel Victor Dumoncel em Santa Bárbara do Sul.

O ato aconteceu na manhã de sexta-feira (21) e reuniu diretoria do Sicredi, conselheiros, associados, delegados e colaboradores da agência local, em especial o gerente Evandro Radaelli e o gerente regional José Sílvio do Nascimento, além do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e demais colaboradores públicos.

O relógio digital foi presentado à comunidade pela instituição, onde a Prefeitura cedeu o espaço e a autorização para que o projeto pudesse ser realizado, através de uma parceria que visa prestação de serviço.

O equipamento funciona 24h por dia e mostra data, hora, temperatura e informações gerais, além de apresentar uma estética moderna que embeleza a avenida.

De acordo com o gerente Evandro, a proposta é de que o Sicredi possa estar ainda mais envolvido com as pessoas, ajudando e em contato direto levando informações básicas, mas necessárias.

O prefeito Mário Filho agradeceu o feito tecnológico da instituição e reiterou incentivo a ações como estas que aproximam pessoas, entidades e poderes públicos e que produzem conhecimento e evolução na cidade.  

Texto: João Bóllico | Fotos: João Fogaça

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul