Planejamentos para a 23ª Feicas

• Assunto: Feicas  |   Publicado em: 19/01/2024 às 14:53   |   Imprimir

✅ @feicasrs | Com objetivo de planejar a 23ª Feicas, o prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn reuniram equipes da Administração Municipal de diferentes setores, assessorias e secretarias para projetar a melhor execução da feira de 2024 em conjunto do empresário promotor, João Batista Behenck, da JB Produções, através da Acisa - Associação Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul.
A reunião foi realizada na Prefeitura, na manhã de terça-feira (16) e o saldo, conforme os envolvidos, foi positivo, pois houve oportunidade de analisar melhorias, identificar necessidades e sugerir melhor aplicação dos recursos captados pelas instituições promotoras.
A Feicas de 2024 será realizada de 30 abril a 05 de maio de 2024, no Complexo Esportivo do município, com entrada gratuita.
Atrações: 30/04: Traia Véia; 03/05: Diego e Vitor Hugo; 04/05: Ataíde e Alexandre e dia 05/05: Maiara e Maraísa.
Texto: João Bóllico
Fotos: Patrícia Costa Lírio