Prefeitura Municipal acolheu as Autoridades Mirins 2023

👧🏽👦🏻 #AutoridadeMirim | Na manhã desta terça-feira (17), a Prefeitura Municipal acolheu as Autoridades Mirins 2023, em uma celebração alusiva ao Dia da Criança (12/10). Após a Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal, o Gabinete do Prefeito foi palco para a diplomação das Autoridades Mirins e transmissão de cargo do prefeito titular Mário Filho ao Mirim Eduardo da Maia Vargas, da Escola Estadual 19 de Novembro.
Também participaram do ato a vice-prefeita Marivane Kuhn, o presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Sérgio Gonçalves, demais vereadores, familiares das autoridades mirins e profissionais de Educação envolvidos.
Em especial, foram diplomados, além do prefeito Mirim a vice-prefeita Mirim Yasmim da Silva Hermann, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão e vereadores Mirins Bibiana Costa Pasinato, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Egydio Véscia; Betina Prestes Müller, do Colégio Estadual Blau Nunes; Isac Ferraz de Souza, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Egydio Véscia; João Pedro Carollo de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão; João Artur Pazinatto, da Escola Estadual de Ensino Fundamental 19 de Novembro; Paulo Gabriel Cavalheiro Quadros, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Lourenço Bosse; Rafael Armborst Pasini, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Lourenço Bosse e Taila Bleck, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Pastor.
O Prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn parabenizaram as crianças pelo esforço, bem como pela representatividade. Felicitaram ainda as famílias e profissionais envolvidos no projeto que visa a celebração da vida das crianças e incentivo à vida pública.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé/Laura Pazinato