VOLTA AS AULAS 2021

• Escolas Municipal de Ensino Fundamental retornaram às aulas em formato híbrido

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/02/2021 às 07:24   |   Imprimir

Hoje (18), foi o dia de retornarem às aulas centenas de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Santa Bárbara do Sul, desta vez em formato híbrido, que alterna entre aulas presenciais e à distância, conforme prevê o plano de distanciamento controlado.

Na terça-feira (17), autoridades como o prefeito interino João Paulo Dumoncel, secretária de Educação Simone Feiden e equipe pedagógica da Secretaria de Educação, acompanharam e destacaram o retorno dos profissionais de educação aos espaços de ensino.

Conforme a Administração, este é um momento importante, de adaptação e superação. “Precisamos enfrentar os desafios da Covid-19 com atenção ao vírus, mas com o dever de avançar”, destacou o prefeito João Paulo.