• Em Santa Bárbara, abertura do ano letivo com profissionais de educação foi marcada por experiências de vida

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/02/2020 às 11:34   |   Imprimir

Com foco nas experiências de vida e na riqueza da individualidade, foi realizada na noite de quarta-feira (12), na Casa da Cultura a abertura do ano letivo para os profissionais da educação de Santa Bárbara do Sul.

A equipe de profissionais da Secretaria de Educação acolheu os colegas, juntamente com a secretária Carlen Fortes e vice-prefeita Marivane Kuhn.

Todos os profissionais receberam cadernos personalizados, canetas e camisetas, além de acompanharem a palestra motivacional da profissional de educação Fátima Rigoni e, após, peça teatral “Sala dos professores”, do Sesc.

Os alunos retornarão às salas de aula dia 17 de fevereiro, nas Emefs Egydio Véscia, Clemente Corvalão, Padre Lourenço Bosse, Joaquim de Moura, Bom Pastor e Criança Feliz.

Texto e fotos: João Bóllico