• Secretaria de Educação de Santa Bárbara celebrou o Dia do Professor em grande estilo

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/10/2019 às 00:04   |   Imprimir

O Dia do Professor foi celebrado na terça-feira (15), mas a festa em Santa Bárbara do Sul para os profissionais da rede municipal aconteceu na quarta-feira, dia 09, com um evento especial.

O luau preparado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizado no Salão Evangélico de Eventos reuniu centenas de profissionais que puderam brindar as alegrias da profissão.

Durante o evento aconteceram homenagens, brincadeiras, distribuição de brindes e jantar.

Conforme a secretária de Educação Carlen Fortes, é importante evidenciarmos a profissão de professor, pois diante de tantos desafios de vida, este profissional segue ensinando vidas e promovendo o saber.

A vice-prefeita Marivane Kuhn e primeira-dama e vereadora Marilei Tonon participaram do evento.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui