• Alfabetização de adultos é uma oportunidade à disposição no ensino de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/09/2019 às 11:39   |   Imprimir

A modalidade Eja – Ensino de Jovens e Adultos é uma grande oportunidade para pessoas que não puderam estudar no tempo indicado ou até mesmo fizeram esta opção e agora têm interesse de retornar aos estudos.

A Escola Municipal Egydio Véscia, através da professora Carlete Cipriani Lemos oferece, dentro das plataformas de ensino da rede municipal de ensino a oportunidade gratuita e igualitária de aprendizado.

As aulas acontecem no turno da noite, nas segundas, terças e quintas-feiras. Os estudantes ganham apoio da instituição, bem como Secretaria de Educação. Recebem merenda e uniformes escolares.

Para mais informações, basta ligar no contato da Secretaria de Educação ou ir diretamente à sede da Smecd, na Avenida Eduardo de Brito, em diagonal ao Centro Administrativo e em frente da Câmara Municipal de Vereadores. Telefone: (55) 3372-3212.

Texto: João Bóllico / Fotos: Escola Egydio Véscia