Smecd realizou a Mostra do Conhecimento

• Smecd realizou a Mostra do Conhecimento

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/09/2019 às 12:07   |   Imprimir

Projetos mirabolantes, experimentos científicos, estudos, tecnologia e tantos outros temas foram ingredientes da Mostra do Conhecimento realizada pela Secretaria de Educação de Santa Bárbara do Sul na sexta-feira (30), no Ginásio Municipal de Esportes.

Todas as escolas do município estiveram engajadas, entre municipais, estaduais, particular e Apae. Centenas de alunos comprometidos com suas exposições. O Departamento Cultural ficou responsável pelo ambiente e novamente surpreendeu pela engenhosidade.

Prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Carlen Fortes, diretores das instituições, professores, alunos e visitantes acompanham a evolução da mostra durante todo o dia.

Mário, ao comentar a Mostra, evidenciou o legado de educação consolidada no município, durante entrevista ao vivo na Página da Prefeitura Municipal no Facebook.

Texto e fotos: João Bóllico