Santa Bárbara no Escola no Campo

• Santa Bárbara do Sul confirma participação na 16ª edição do projeto Escola no Campo

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/08/2019 às 21:54   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Educação confirmou a participação na 16ª do projeto Escola no Campo, coordenado pelas empresas Cotribá e Syngenta.

O lançamento aconteceu na Afusca, em Ibirubá e contou com a participação de diferentes representatividades do universo educacional do município de Santa Bárbara.

A secretária de Educação Carlen Fortes destacou a importância do projeto como alicerce extracurricular de formação e integração das instituições públicas e entidades privadas.

O projeto é baseado em atividades ecológicas e de conscientização sociais, além de incentivar ideais cidadãos.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Educação