Mais de 5.000 peças do uniformes escolar são entregues em Santa Bárbara do Sul

• Mais de 5.000 peças do uniformes escolar são entregues em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/08/2019 às 13:32   |   Imprimir

Com o retorno das aulas em todas as Escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de Santa Bárbara do Sul, a Administração retomou a entrega dos kits de uniformes escolares que compreendem cinco peças de agasalhos.

Até esta sexta-feira (09), todas as escolas já deverão ter recebido os uniformes das mãos do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e secretária de Educação Carlen Fortes. Em destaque a entrega na manhã de quinta-feira (08), na Escola Egydio Véscia com a presença dos pais. As Escolas de Educação Infantil já haviam recebido os uniformes antes do período de férias das demais instituições.

Os gestores destacaram o compromisso assumido com a demanda e a alegria das crianças e familiares com os uniformes que serão úteis para garantir a igualdade e a praticidade.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui