Entregues uniformes escolares

• Mário e Marivane entregaram os primeiros dos milhares uniformes escolares a alunos do município

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/07/2019 às 12:47   |   Imprimir

Prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn visitaram na sexta-feira (19) as Escolas Municipais de Educação Infantil Aparecida e também São José Operário, onde entregaram os primeiros uniformes escolares de 2019.

As Escolas de Ensino Fundamental receberão os uniformes após o retorno das férias de inverno, em agosto.

Conforme a Secretaria de Educação, serão milhares de peças de qualidade entregues a quase 900 alunos de toda a rede municipal. A Administração esclareceu que houve um atraso na produção do material devido as negociações de encomenda, mas que todo o material já está no município e pronto para entrega.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui