Recesso escolar em Santa Bárbara: volta às aulas em agosto

• Recesso escolar em Santa Bárbara: volta às aulas em agosto

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/07/2019 às 12:36   |   Imprimir

A Secretaria de Educação de Santa Bárbara do Sul confirma o recesso escolar de segunda-feira (22) ao dia 05 de agosto, também segunda-feira para as Escolas de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil com turmas de pré A e B.

As Escolas de Educação Infantil São José Operário e Aparecida, terão turmas de pré em férias, mas também permanecera em funcionamento com as demais turmas de berçário e maternal, bem como Emei Amanda. A Escola Criança Feliz com turmas de apenas pré estará fechada assim como as Emefs.

Neste período, nas escolas que permanecem fechadas para o recebimento de alunos, as equipes profissionais ajustam detalhes e realizam reformas de manutenção para bem receber os educandos no retorno das férias.

Texto: João Bóllico / Imagem: Internet