Escola Egydio realizou reunião de pais

• Escola Egydio Véscia realizou reunião com comunidade escolar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/04/2019 às 12:15   |   Imprimir

Na noite de 27 de março, quarta-feira, a maior escola da rede municipal de Santa Bárbara do Sul, escola Egydio Véscia, realizou reunião com a comunidade escolar.

O encontro reuniu pais, profissionais da escola e equipe da Secretaria Municipal de Educação com objetivo de prestar informações e esclarecimentos acerca do ano que iniciou.

Ainda no encontro foram apresentados aos pais os professores de currículo e de área, além dos funcionários da Escola. Foram colocadas ainda durante a reunião, normas de convivência para aprovação.

A equipe diretiva destacou a importância da participação da família na escola para que questões de ordem pedagógica sejam superadas e que os alunos obtenham êxito ao completar o ano letivo.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Educação