AABB Comunidade retomou atividades

• AABB Comunidade retomou atividades para o ano de 2019 com parceria da Administração Municipal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/03/2019 às 17:37   |   Imprimir

Foram retomadas as atividades do projeto AABB Comunidade de Santa Bárbara do Sul na segunda-feira (18), onde em ato oficial a Secretaria de Educação esteve representada pela secretária Carlen Fortes, Legislativo, através do presidente da Câmara Alcindo Aloísio Ott (Chicão), gerente do Banco do Brasil de Santa Bárbara Jorge Stefanello, além demais equipes da Secretaria de Educação, alunos participantes do projeto e familiares.

Durante a abertura do projeto para as ações de 2019, as autoridades fizeram uso da palavra e manifestaram alegria em ver o plano AABB entrar novamente em ação para o bem da comunidade.

As ações da AABB Comunidade contemplam atividades lúdicas pedagógicas nas áreas de artes dança, teatro, jiu-jítsu, esportes, informática além de atividades direcionadas à higiene, saúde e cidadania. Os educandos recebem atendimentos individuais, odontológicos, ganham uniforme completo, alimentação balanceada durante o período em que estão no Programa.

Texto: João Bóllico / Fotos: Gustavo Engelmann