Evento marcou ano letivo para profissionais

• Para os profissionais de educação de Santa Bárbara, ano letivo iniciou quinta (14)

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2019 às 10:41   |   Imprimir

Na tarde de quinta-feira (14), aconteceu a abertura do Ano Letivo para os profissionais da educação de Santa Bárbara do Sul em grande evento na Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho.

Durante a abertura, foram entregues agendas, novos uniformes e as falas da vice-prefeita Marivane Kuhn e secretária de Educação Carlen Fortes acolheram os profissionais e reiteraram o sucesso para o ano que inicia.

A mensagem sobre a missão profissional e humana do ser professor ficou a cargo da companhia teatral Luz e Cena em parceria com o Sesc RS.

As matrículas e rematrículas permanecem abertas com a qualidade de ensino garantida, através da Rede Positivo e do programa Aprende Brasil.

Para mais informações, entre em contato através do telefone: (55) 3372-3212.

Texto: João Bóllico / Fotos: Maurício Bullé