Matrículas e rematrículas abertas

• Secretaria de Educação de Santa Bárbara divulga datas para matriculas e rematrículas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/11/2018 às 13:48   |   Imprimir

A Secretaria de Educação de Santa Bárbara do Sul divulga as datas para matrículas e rematrículas do ensino público municipal para o ano letivo de 2019 nos âmbitos infantil e fundamental.

Conforme a Secretaria, os períodos serão de 05 de novembro, segunda-feira, até 14 de dezembro e posteriormente de 04 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2019, conforme cronograma de cada Escola. Mais informações, através do telefone: (55) 3372-3200.

Qualidade de ensino comprovada

A qualidade de ensino em Santa Bárbara do Sul, em todas as Escolas, é comprovada pelo desempenho adquirido pelos alunos através de avaliações e desenvoltura social e, isso se deve primeiramente ao compromisso de familiares e professores com os jovens educandos, mas também pela didática que foi introduzida pelo Sistema Aprende Brasil da Rede Positivo.

O Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto de soluções para potencializar a qualidade da rede pública de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Texto e card: João Bóllico