Festa celebrou Dia dos Professores

• Festa reuniu colaboradores da Educação para festejar o dia do Professor em Santa Bárbara

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/10/2018 às 09:01   |   Imprimir

Para festejar o Dia dos Professores (15/10), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Santa Bárbara do Sul promoveu uma grande festa na noite de quinta-feira (11), onde esteve reunida boa parte das equipes de educação, entre motoristas, professores, serventes monitoras e demais colaboradores públicos.

Grandes homenagens foram realizadas aos profissionais ligados a educação, bem como os aposentados desde 2017, os quais receberam troféu de reconhecimento.

Fizeram o uso da palavra a vice-prefeita e professora Marivane Kuhn e a secretária de Educação Carlen Fortes.

O prefeito Mário Filho acompanhou a festa acompanhado da primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig.

Cada professor recebeu um porta-retrato surpresa com uma mensagem e uma nécessaire da Rede Positivo.

Antes do coquetel, os presentes brindaram o momento de reconhecimento da classe da educação, bem como a alegria do momento, posaram para fotos e aproveitaram a noite inicialmente animada por Luis Augusto Carvalho (Guinho) e Iram Almeida Lopes (KS) e, após DJ JB coordenou os trabalhos.

Em entrevista, vice-prefeita Marivane salientou a capacidade do professor em transformar o mundo; secretária Carlen destacou a dedicação das equipes de educação em oportunizar o melhor espaço de aprendizagem em Santa Bárbara do Sul e o prefeito Mário Filho disse que o valor de um professor é imensurável e sua dedicação é fundamental para uma qualidade na educação pública.

A Smecd, durante a noite destacou ainda os agradecimentos a todos que colaboraram com a realização da festa e ressaltou que o evento foi realizado a partir de doações e recursos arrecadados a partir de ações realizadas ao longo do ano.

Texto: João Bóllico / Fotos: Gilberto Souza