Papo Responsa da Polícia Civil nas escolas

• Escolas Municipais de Santa Bárbara do Sul recebem o Papo Responsa da Polícia Civil

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/07/2018 às 09:03   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (12) estiveram reunidos na Emef Clemente Corvalão mais de 70 alunos, entre eles também estavam os alunos da Emef Bom Pastor. As escolas foram contempladas com o Programa Papo Responsa, de responsabilidade da Polícia Civil do Estado.

A delegada regional Caroline Bamberg Machado conversou com os estudantes sobre alguns assuntos, dentre eles a droga, alcoolismo, bullying, perigos da internet, direitos e deveres, entre outros. Os assuntos, conforme as escolas foram bem explanados, através de uma linguagem em que os estudantes compreenderam e certamente levaram muita informação útil para casa.

A diretora Tailine Pontes da Emef Clemente Corvalão agradece a presença da comunidade escolar e parabenizou a delegada Caroline pelo excelente bate papo.

Texto: Tailine Pontes/João Bóllico / Fotos: Smecd