Giro Cultural: Cordéis e cores

• Educação: Giro Cultural de Santa Bárbara leva literatura de cordéis para crianças da rede municipal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/07/2018 às 09:44   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (05) crianças do ensino infantil e fundamental até o terceiro ano da Rede Municipal puderam acompanhar no Salão Nobre da Prefeitura mais uma edição do Giro Cultural que nesta oportunidade mostrou às crianças a cultura da literatura de cordel e influencia das três cores primárias para o desenvolvimento que são azul, vermelho e amarelo.

A ação foi acompanhada pela vice-prefeita Marivane Kuhn e secretária de Educação Carlen Fortes. O Giro é coordenado pelo departamento cultural da Administração, através da Smecd – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui