Investimentos que não cessam

• Mais de 70 mil reais são investidos em escolas municipais de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/05/2018 às 08:13   |   Imprimir

Em Santa Bárbara do Sul, mais de 70 mil reais são investidos nas escolas municipais, através de melhorias em infraestrutura. A verba foi investida na educação através do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Foram adquiridos 20 novos berços, 50 novas classes para o ensino fundamental, 30 novos carrinhos de bebê, 50 camas empilháveis, além de um novo playground para a Escola Padre Lourenço Bosse.

Na manhã de quarta-feira (16), na Emei Aparecida o prefeito Mário Filho, acompanhado da vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Carlen Fortes, além das coordenadoras Jandra Giacomoli, Simone Feiden e Vanessa Lago Sari, acompanhou a chegada de parte dos materiais adquiridos e destacou a prioridade em educação por parte Administração Municipal, pois além de um novo e moderno método de ensino, melhores estruturas das escolas aprimoram e incentivam profissionais e alunos.

Na Emei Aparecida, através da diretora Gláucia Modesti, foram recebidos as novas camas empilháveis e as classes novas para alimentação e demais atividades. As demais encomendas chegam nos próximos dias.

Na oportunidade, foram entregues também os uniformes para os alunos e professores.

Texto e fotos: João Bóllico