Reuniões e materiais de ensino

• Reuniões nas Escolas Municipais de Santa Bárbara são realizadas e materiais didáticos são entregues

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/03/2018 às 14:03   |   Imprimir

Acontecem em Santa Bárbara do Sul reuniões da Secretaria Municipal de educação nas Escolas de ensino infantil e fundamental.

Conforme a secretária de Educação Carlen Fortes, os encontros com pais e equipes de ensino são para discussão de informações básicas sobre o ano letivo e desenvolvimento pedagógico, além da entrega dos materiais didáticos da Rede Positivo, através do Sistema Aprende Brasil.

As Emeis São José Operário, Aparecida e Amanda Viana dos Santos e as Emefs Clemente Corvalão e Egydio Véscia já realizaram suas reuniões. A Emei Criança Feliz realiza sua reunião dia 12 de março, segunda-feira e as Emefs Bom Pastor dia 13, terça-feira e Joaquim de Moura dia 14, quarta-feira.

Texto: João Bóllico / Foto: Smecd