Projeto Escola no Campo premiou jovens

• Projeto Escola no Campo premiou santa-barbarenses com doze bicicletas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/11/2017 às 11:30   |   Imprimir

No dia 24 de novembro, sexta-feira, educação santa-barbarense participou do Projeto Escola no Campo promovido pela Cotribá.

O evento de encerramento e premiação aconteceu nas Águas da Fonte Quinze de Novembro, onde os alunos ganhadores foram contemplado com uma bicicleta cada um. No total foram doze para Santa Bárbara do Sul, sendo duas para cada escola de Ensino Fundamental. O Objetivo era escolher as melhores frases e desenhos abordando questões socioambientais com ênfase à sustentabilidade.

Os alunos contemplados foram os seguintes:

EMEF Egydio Véscia: Frase: Marlon Pessoa e desenho: Fernanda da Silva Lirio; EMEF Joaquim de Moura: Frase: João Vitor Schimitt Uecher; EMEF Bom Pastor: Frase: Lucas dos Santos de Mello e desenho: Bruno André Baiotto; EMEF Clemente Corvalão: Frase: Luis Silva dos Santos e desenho: Weslei Bairros dos Santos; Colégio Estadual Blau Nunes: Frase: Antônia e desenho: Rafael Almeida Staforti; EEEF 19 de Novembro: Frase: Gabriela Melo Soares e desenho: Léia Maria Araújo Barbosa.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Smecd recepcionou os vencedores no evento do Dia da Cidadania e agradeceu a Neuceri Baiotto e a diretora da EMEF Clemente Corvalão Tailine Tonon Pontes pela disponibilidade em trazer as bicicletas.

Texto: João Bóllico | Fotos: Smecd