Santa Bárbara adere ao Pnaic

• Santa Bárbara do Sul aderiu ao Pnaic - Pacto Nacional pela Educação na Idade Certa

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/10/2017 às 11:30   |   Imprimir

Com o intuito de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade ao final do 3º ano do ensino fundamental, aconteceu em Porto Alegre, dia 17 de outubro, na Casa do Gaúcho, uma formação inicial para que os professores responsáveis por cada município do Estado pudessem receber uma base para seguir com o pacto em suas cidades.

Na ocasião, fora explicado como irá funcionar o programa e como os professores deverão agir em suas cidades.

Participaram dessa formação a professora Délia de Abreu, responsável pelo programa no município de Santa Bárbara do Sul e a professora Nelci Fin, responsável pelo programa em Saldanha Marinho.

Texto: João Fogaça | Fotos: Smecd