Positivo On: novo ensino

• Positivo On, novo e moderno método de ensino de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/10/2017 às 08:07   |   Imprimir

O novo ambiente digital do Sistema Positivo de Ensino implantado na educação municipal santa-barbarense dispõe de um conjunto de tecnologias e recursos que permitem potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado dos alunos, de acordo com o seu ritmo.

Além disso, possibilita ao professor, gestor e pais o gerenciamento do aprendizado, por meio de relatórios em tempo real com análises inteligentes sobre o desempenho do aluno ao longo de sua trajetória escolar.

Assessoria de Informática Educativa

Na manhã de terça-feira (24), professores participaram no auditório do Sindicato Rural de uma formação sobre a nova plataforma de informática educativa de ensino ministrada pela professora Fabiane Cessetti de Curitiba-PR.

Você pode conhecer mais sobre a nova plataforma ao acessar o site: http://www.editorapositivo.com.br/ ou entrando em contato direto com a Secretaria Municipal de Educação., através do telefone (55) 3372-3200.

Texto: João Bóllico | Fotos: Smecd