Realizada assessoria pedagógica da Rede Positivo para professores do ensino fundamental séries iniciais e séries finais

Propostas de trabalhos pedagógicos voltadas aos professores com foco nas diversas áreas de conhecimento foram trabalhadas no material didático da Rede positivo com os professores da rede municipal de Santa Bárbara do Sul.

Os materiais e formações buscam auxiliar na implantação do material didático, bem como complementar sua formação para aprimorar a utilização dos livros em sala de aula ao longo do convênio.

A assessoria aconteceu dia 31 de julho os professores da rede municipal do 2º ao 5º ano e professores das áreas de História, Geografia, Português e Inglês participaram da assessoria pedagógica. Demais formações ainda acontecerão.

Os professores têm acesso à assessoria em todas as áreas do conhecimento que integram a grade curricular. Através de atendimento presencial e on-line, uma equipe auxilia os docentes a aprimorar o conhecimento sobre o material didático, além de todo o suporte teórico em metodologias e pesquisas acadêmicas.

Texto e fotos: Smecd/João Bóllico