Torneio de futsal envolveu comunidade escolar da EMEF Clemente Corvalão em Santa Bárbara

• Diretora Tailine Tonon destacou o empenho da comunidade para a realização.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/04/2017 às 12:45   |   Imprimir

A vice-prefeita Marivane Kuhn deu o pontapé inicial do torneio de futsal da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão na terça-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes Mário Brum, onde mais de 100 crianças e jovens participaram.

A escola contou com apoio de amigos e empresas parceiras da instituição para realizar o evento, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (Smecd) que teve a representação da secretária Carlen Fortes, coordenadoras de Esportes Bruna Possamai e de ensino fundamental Délia de Abreu.

A vice-prefeita Marivane e a diretora da Escola Clemente Tailine Tonon disseram aos presentes que o “fundamental, além do envolvimento benéfico a saúde, a atenção com esporte traz conduta, cidadania e integração, e proporcionar isso é dever da educação”.

João Francisco Bóllico