Kits do Aprende Brasil são entregues aos alunos santa-barbarenses

• Evolução na educação

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/03/2017 às 08:31   |   Imprimir

Começaram a ser entregues os kits didáticos para os alunos da rede municipal de educação de Santa Bárbara do Sul.

Os materiais que contemplam o método Aprende Brasil de ensino, com alto padrão de qualidade estão sendo distribuídos aos pais e responsáveis pelos estudantes durante as reuniões iniciais da educação, em todas as instituições, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer - Smecd.

Até sexta-feira (17), já terão recebidos os kits todos os alunos das escolas de educação infantil e fundamental, Emei Criança Feliz, Emei Amanda Viana dos Santos, escolas Clemente Corvalão e Joaquim de Moura.

Ainda de acordo com o calendário, dia 20 de março, a escola Bom Pastor receberá os kits; dia 21, escola Egydio Véscia; dia 22, Emei São José Operário e dia 23 de março, Emei Aparecida.

O programa Aprende Brasil, do sistema Positivo de educação, segundo o prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane, traz um novo método didático para ser abordado, onde a educação de qualidade é protagonista e têm poder de transformar a sociedade, através de alunos bem preparados para o futuro e professores qualificados para impulsionar a nova geração.

Nas fotos: pais e responsáveis recebem os kits dos alunos.

João Francisco Bóllico