Aulas da rede municipal de Santa Bárbara iniciam dia 1° de março

• De volta às aulas!

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2017 às 07:20   |   Imprimir

A rede municipal de ensino de Santa Bárbara do Sul vai iniciar o ano letivo, no próximo dia 1° de março, quarta-feira, com grande novidade para seus alunos e professores, como já noticiado, será investido em um programa de ensino voltado a práticas educacionais, capaz de desenvolver plenamente as potencialidades dos alunos preparando-os para o exercício da cidadania, o programa Aprende Brasil, da Rede Positivo.

Em nova entrevista a secretária de Educação de Santa Bárbara do Sul disse que a implantação do sistema atenderá mais de 750 alunos da rede municipal de ensino que compreende as Emefs Clemente Corvalão; Bom Pastor - Capão Alto; Joaquim de Moura - Itaíba e Egydio Véscia, além das Emeis que ainda, também possuem vagas para matrículas, Amanda Viana dos Santos; Criança Feliz; Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

A secretária reforçou ainda o convite para início do ano letivo para os professores e demais hcolaboradores que acontecerá quarta-feira (22), às 18h30, na Casa de Cultura Escritor Lauro Prestes Filho.

João Francisco Bóllico