Parcerias: Executivo e Rotary Clube

• Parcerias: Executivo e Rotary Clube

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 04/02/2021 às 09:08   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (02) o prefeito interino João Paulo Dumoncel recebeu o presidente do Rotary Club de Santa Bárbara do Sul - RS Antônio Wagner (gestão 2020/2021), onde trataram de parcerias entre Executivo e a instituição. 👏

A entidade mantém uma sólida relação com o Executivo e entre os assuntos abordados, esteve a manutenção do projeto de próteses e equipamentos (cadeiras de rodas, entre outros) para assistência dos santa-barbarenses.

A presidência do Rotary solicitou ainda apoio para realização do tradicional Galeto com Massa, previsto para acontecer em abril. O objetivo é arrecadar fundos para financiar projetos, entre eles o internacional "End Polio Now" - "Acabe com a Polio Agora", causa acolhida pela entidade contra a poliomielite.

Prefeito João Paulo afirmou manter o compromisso de parceria próspera com o Rotary. Agradeceu a confiança no Executivo e em breve poderá anunciar mais ações com o clube de serviços. #Rotary #TimePrefeitura