• Campanha ‘Eu Compro em Santa Bárbara do Sul', gera engajamento em prol do comércio local

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 28/05/2020 às 10:07   |   Imprimir

A campanha ‘Eu Compro em Santa Bárbara do Sul’, em prol do comércio afetado pela pandemia foi lançada na terça-feira (26), através das redes sociais da Prefeitura Municipal e é uma ação desenvolvida pela Administração Municipal, por meio do Gabinete do Prefeito Mário Filho e Assessoria de Comunicação e Imprensa.

De acordo com o prefeito Mário Filho, se trata de uma ação simples para engajar a comunidade e valorizar o comércio local afetado pela pandemia de Coronavírus

O jornalista João Bóllico, da Assessoria de Comunicação e Imprensa ressaltou que o processo de adesão à campanha é prático, pois acontece através das redes sociais. “A iniciativa é reforçar à comunidade o valor de um comércio forte para que a economia possa ser aquecida consequentemente”, destacou.

A Prefeitura Municipal destaca ainda que o cidadão que investe no comércio local constrói na cidade uma engrenagem de desenvolvimento, pois através de seus tributos o município investe e empresários e consumidores ganham mutuamente.

Recentemente o comércio esteve fechado para preservar a saúde das pessoas, agora podemos retribuir, comprando no comércio local, finalizou Mário Filho.

Para aderir a campanha, a população por usar o tema para a foto de perfil das redes sociais e isto pode ser feito através do link (http://abre.ai/eucolaboro).

Texto e fotos: João Bóllico