Realizada 22ª edição da Caminhada da Paz e Integração

• Realizada 22ª edição da Caminhada da Paz e Integração

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 06/01/2020 às 09:57   |   Imprimir

Na madrugada de sábado (04), foi realizada a 22ª Caminhada da Paz e Integração de Saldanha Marinho em direção a Santa Bárbara do Sul.

A saída foi da gruta Nossa Senhora Aparecida às 5h e a chegada no monumento a Santa Bárbara por volta das 9h15.

Os mais de 50 caminhantes foram recepcionados pela prefeita em exercício de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn, prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, vice-prefeito de Saldanha Marinho Selmo Damiani, chefe de Gabinete de Saldanha Marinho Ângela Fachinello, equipe de apoio da Secretaria de Educação de Santa Bárbara do Sul, além dos coordenadores de Esportes dos municípios, comunidade e imprensa.

Os esportistas deram as mão e pediram por chuva na oração de chegada e em seguida confraternizaram com lanches e sucos oferecidos pela Administração de Santa Bárbara.

A caminhada de retorno de Santa Bárbara à Saldanha Marinho ainda não teve data divulgada, mas em breve será comunicada.

Texto e fotos: João Bóllico