Homenagem: via que recebe pavimentação passa a se chamar Rua João Gollub

• Homenagem: via que recebe pavimentação passa a se chamar Rua João Gollub

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 02/12/2019 às 23:28   |   Imprimir

Professor João Gollub partiu em 2015, mas em sua trajetória de conquistas e trabalho sempre esteve ao lado da família e comunidade, destacou o cerimonial de descerramento da placa que homenageia o professor.

Na manhã de sexta-feira (29), familiares como a esposa Marister Gollub e amigos de João, além de autoridades como prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn e colaboradores públicos, prestigiaram o momento marcante, quando a antiga Rua das Acácias foi rebatizada de Rua João Gollub.

O ato aconteceu por meio de indicação da vereadora Marilei Tonon Utzig e executada pela Administração Municipal.

A Rua João Gollub está inclusa no Plano de Pavimentação e recebe calçamento com intertravados.

Texto e fotos: João Bóllico