Santa Bárbara avança

• Santa Bárbara avança

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 26/11/2019 às 15:52   |   Imprimir

Ao fim desta semana, quase 600 pontos de iluminação, no parque público, foram substituídos por novas lâmpadas de led. O avanço, como já noticiado em outras oportunidades trará para Santa Bárbara do Sul impacto financeiro aos cofres públicos em virtude da economia, além de maior cobertura de luminosidade que se relaciona com segurança e qualidade de vida, destacou a Administração Municipal.

Paralelamente o maior plano de pavimentação da história de Santa Bárbara do Sul segue a todo vapor. A próxima via que receberá novo calçamento será a Rua Quintilho Pasqualoto, que esta semana recebeu também nova tubulação para escoamento pluvial.

Ao total, serão mais de 30 vias pavimentadas com diferentes materiais de excelente qualidade e em conjunto com as obras de iluminação apresentam um pacote de investimentos municipais superior a R$ 5 milhões.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui