Santa Bárbara do Sul se prepara para o Natal de Todos

• Santa Bárbara do Sul se prepara para o Natal de Todos

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 21/11/2019 às 12:44   |   Imprimir

Os intensos trabalhos de fim de ano em Santa Bárbara do Sul são sementes que dão excelentes frutos quando chega o Natal, especialmente, pois é o período que a Administração Municipal também se dedica a celebração da união e fraternidade na comunidade.

Conforme o chefe de Gabinete Goamar Garcia, coordenador das programações natalinas, este é um momento mágico, de muito trabalho, mas de grande alegria.

A Praça Central Coronel Victor Dumoncel Filho recebeu durante a semana as decorações oficiais de Natal, vindas de Gramado-RS. As peças de grande beleza e significado ficarão expostas até 2020 e obviamente serão protagonistas do Natal de Todos de 2019.

As equipes de trabalho são compostas por colaboradores do Gabinete, Departamento Cultural e Secretarias de Agricultura e Obras.

A abertura oficial acontece nesta sexta (22),  a partir das 20h, na Praça Central, com show, acendimento das luzes natalinas, chagada do Papai Noel e muito mais.

A Administração Municipal destaca que em caso de chuva os veículos oficias atualizarão comunidade sobre nova data.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui